Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Antes tarde do que nunca...

Olá Pessoal, acho q eu chegou a hora de arregaçar as mangas e pegar de volta no batente.
Estive meio que desanimado com o site, mas hj pude entender que ele é muito importante pra todos nós músicos.
Um site com quase 60.000 visitas não pode ser deixado de lado assim. Estive sofrendo uma pressão do lado acho q até espiritualmente no sentido de levar mais a sério o trabalho com esse blog. Temos que fazer o melhor pra Deus.
Portanto aceito novamento o desafio e vamos a frente porque não podemos parar.
Mudanças no site
Pretendo a partir de hj já responder a pedidos esquecidos em minha caixa de e-mail, e tb me comprometer a ter a cada dia uma coisa diferente pra compartilhar com vc ok?
Tb pretendo melhorar a comunicação entre eu e vcs.
Mudarei tb a interface e colocarei uma q fique melhor, pois essa já está um pouco batidinha.
É isso meus irmãos....vamos a luta.
P.S |Se vc tiver algum conteúdo e por acaso quiser compartilhar conosco fique a vontade,
mande-nos um e-mail para mcmayqueloliveira@gmail.com

Tudo é muito bem vindo.

Paz do Senhor e Grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!