Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amar você - Partitura Fernanda Brum

Amar vc com Fernanda Brum  - Partitura 
clique aqui e baixe

13 comentários:

  1. fiquei muito satisfeito de poder achar esta partitura aqui. Deus os abençõe mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. ana paula ferreira da silva4 de maio de 2011 às 14:15

    olá abencoada quer papai do ceu te inlumini cada dia mais e+ a dimiro muito o seu trabalhor.fica na paz quer deus te abencoe.ana paula ferreira de alagoas.

    ResponderExcluir
  3. eela é linda deemais . Parabéns Fê '
    Que Deus continue te cuidando beem .

    ResponderExcluir
  4. eu t adollo mto,vc é linda.olha Nandinha eu sou sua fã tenho quase todos os seus cds e dvds.minha mãe se parece mto cm vc. vou deixar meu orkut ok? jhessicafrois@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostei muito e muito bom ter um sait assim com as musicas que a gente gosta muito parabens

    ResponderExcluir
  6. y love you,fernanda os eventos em q vc estava e eu fui foram todos ótimos claro tenho todos os seus cd´s e dvd´s..Deus te abençoe. (David franklis)

    ResponderExcluir
  7. FERNANDA!!! VC É LINDA. TE AMO! SOU SEU FÃ.
    ME ADICIONA NO ORKUT POR FAVOR: gt-fb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi Fê,só passei pra te dizer que te adoro
    suas canções são bençãos para minha vida,
    e é BOM DE MAIS SERVIR AO SENHOR.........,
    espero um dia te conhecer,quem sabe né?
    a paz do senhor...Fabia Mirian

    ResponderExcluir
  9. Ola eu gosto muito de vc fernanda eu nunca deixo de ouvir suas musicas elas me ajudaram muito quando eu mais precisava sabia...
    quero que deus sempre te abençoe e te quarde cada dia mais que ele venha sempre abençoa seu ministerio e que que ele venha crecer cada ves mais.. TE AMO MUITO♥♥

    ResponderExcluir
  10. fernanda brum suas musicas mim aguda a ter forsas para caminhar e estar mais perto de Deus.
    ti amo fernanda.

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI MUITO DE SUA PARTIDURA, E ESPERO Q VC POSSA CONTINUAR ASSIM,TE AMUH DEMIS

    ResponderExcluir
  12. Deus. E. Poderoso prA fazer muito mais. Na tua vida. Mais mais ...

    ResponderExcluir
  13. É verdade Fernanda..obrigado por participar do blog...

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!