Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esposo de Ana Paula Valadão compara Rede Globo com Babilônia


Em um texto publicado no blog da Ana Paula Valadão, o pastor Gustavo Bessa, marido da cantora, compara a Rede Globo ao império babilônico. O pastor faz um paralelo entre a aproximação da emissora com os evangélicos às manobras políticas do rei Ciro, o persa.
O pastor começa o texto contando a história da Babilônia e de sua tentativa de fazer com que os outros povos assimilassem sua cultura: “era uma estratégia de guerra e conquista que tinha a intenção de fazer com que os povos conquistados não mais levantassem a bandeira de sua terra natal, de seus costumes, de sua religião e de seus princípios, mas antes fossem engolidos e assimilados por outros povos, culturas e religiões” descreve Bessa que completa dizendo que a intenção dessa manobra “era fazer com que os judeus assimilassem e fossem assimilados pela cultura babilônica”.
Gustavo Bessa continua seu texto contando que após a queda do império babilônico os persas assumiram o poder e mudaram a sua forma de abordagem aos outros povos, resgatando a identidade deles e os colocando como aliados. “Não que Ciro tivesse se convertido ao Deus do Céu. Ele não pensava religiosamente, mas sim politicamente. Ele queria ter aliados políticos, a fim de manter o seu império”, explica o pastor comparando a abordagem persa com as recentes aproximações da Rede Globo aos evangélicos.
O marido de Ana Paula Valadão, que tem um contrato com a Som Livre, afirmou que “antes, havia uma tentativa de desacreditar e descaracterizar a igreja evangélica por meio de caricaturizações, hoje existe uma tentativa de aproximação dos evangélicos”. Ele diz que essa aproximação não ocorre porque a emissora “tenha se convertido a Jesus, mas, sim, porque reconheceu que os evangélicos se tornaram numerosos no país, e, consequentemente, uma força consumidora”.
Ele finaliza dizendo que o povo evangélico deve orar “agradecendo por essa porta aberta” e diz que os evangélicos devem aproveitar essa aproximação assim como os judeus aproveitaram a ajuda de Ciro para reconstruir o Templo de Jerusalém.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. É isso ai mano,concordo com você,crete com a globo só pode ta vendido,pois sabemos o que as gravadoras fazem com os artistas .

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!