Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Os Guerreiros se preparam - Orquestrado

Paz do Senhor meus amados Guerreiros de Cristo.
Hoje temos uma partitura que é ótima e foi enviada pelo nosso amigo Moisés.

Partitura : Hino 212 H.C - Os guerreiros se preparam
Orquestrado em Pdf
Vale muito a pena, o arranjo é perfeito !
Clique aqui para baixar !
Lembrando que você pode ter em casa todo o conteúdo do site gratuitamente, entre em contato !

3 comentários:

  1. A Paz do Senhor meu querido irmão, olha este blog está muito bom mesmo parábens. ah gostoria muito que você me enviasse partituras de sax alto, gospel e de casamentos, ficaria muito grato meu amdo.meu imail. emirclaud@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor meu querido irmão, olha este blog está muito bom mesmo parábens. ah gostoria muito que você me enviasse partituras de sax alto, gospel e de casamentos, ficaria muito grato meu amdo.meu imail. emirclaud@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!