Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fim de ano...Feliz Natal...Feliz 2014

A Paz do Senhor Jesus Cristo a todos;
Mais um ano chega ao fim e com ele todos nós começamos a fazer um balanço de tudo que fizemos e de tudo que ainda queremos alcançar para o ano vindouro. Conosco não é diferente, estamos sempre buscando o melhor para os nossos seguidores, que acima de tudo são a razão pra continuarmos com esse trabalho.
Entramos de férias a partir de hoje para retornamos no início do ano de 2014, se Deus quiser com muita disposição e boas idéias.
Obrigado a cada um que nos apoiou durante este ano. Nos incentivando e a cada dia pudemos ver a importância que o Blog Músicos Cristãos tem para muitos.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um ano bastante próspero com muita saúde.Que Jesus possa entrar na sua casa e verdadeiramente fazer morada.
Muita sáude e Paz a todos e lhe esperamos no ano que vem.

Boas festas, com Jesus !
Com carinho : Mayquel Oliveira
administrador: Blog Músicos Cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!