Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

sábado, 11 de julho de 2009

Aprenda a tocar teclado -curso completo em PDF

















Segue link com o material para teclado totalmente grátis em Pdf, espero que ajude a todos.

Clique aqui para baixar

Faça uma doação em qualquer valor ao Blog Músicos Cristaos e receba 100 partituras em seu e-mail.


86 comentários:

  1. tentei baixar o curso mais não consegui... Blogueiro Abençoado, poderia me enviar por email?

    jmariavieira@yahoo.com.br

    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse método,obrigado pela postagem.
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querido irmão, continue visitando o site, pois sempre temos novidades...

      Excluir
  3. naum consegui baixar sera que tem como vc fazer o favor de me enviar por e-mail:ewandrokarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. tentei baixar o curso mais não consegui... poderia me enviar por email? ewandrokarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou kerendo uma harpa cifrada, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor meu querido e abençoado irmão.
      Creio que está página tenha o que vc precisa :
      http://www.blogmusicoscristaos.blogspot.com.br/search/label/Harpa%20Crist%C3%A3
      siga até embaixo que vc verá uma grande quantidade de opções...
      Grato e Deus te abençõe !

      Excluir
  6. Olá Mayquel, eu estou com problemas para baixar a apostila, se puder enviar por e-mail eu agradeceria.
    Deus te abencoe.
    bruno.arn_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayquel, procurando por exercícios no google encontrei seu blog, poderia me enviar por email a apostila também? (desculpe não estou conseguindo baixar)
    rejianecaetano@gmail.com
    desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rejiane, já lhe enviei o arquivo via e-mail.
      Continue na Paz !

      Excluir
    2. a paz do Senhor, gostaria de fazer uma pergunta tem como vocês colocarem aqui no blog uma apostila de como ler partituras?
      ah eu achei um site com cifra melódica e eu estou com uma duvida na mão direita posso fazer a melódica e na mão esquerda a cifras?
      ou como que é?
      em hinos lentos como o renova-me como toco batido ou arpejado, por favor estou com essa duvida, ah tenho outra; como que eu toco arpejado sei que o batido é através de cifras.

      obrigada,a paz do senhor

      Excluir
  8. Oi Mayquel, estou tentando aprender a tocar teclado, acho que seria uma benção se conseguisse, quero muito aprender. Estou tendo dificuldade para baixar a apostila vc pode mandar para mim tb por email? leonina_1308@hotmail.com
    Muito obrigada
    Que Deus te abençoe

    Rosana

    ResponderExcluir
  9. Vc poderia mim emvia por email pois não comsequi baixa irmão brunolli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Podria enviarme el metodo por correo a quintero.je@gmail.com
    Gracias y que el Señor le bendiga grande y ricamente conforme a sus riquezas en gloria...

    ResponderExcluir
  11. Você poderia me enviar a apostila? Não consigo baixar! Fique na paz e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina Castro, claro, qual é o seu problema? o link está funcionando.

      Excluir
  12. Vc pode me enviar a apostila!? Carinamcastro@yahoo.com.br obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Olá abençoado. Gostaria de que me enviasse a apostila de teclado e violão por email pode ser? Vag_silva1@ig.com.br

    Deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz mano...já lhe respondi por e-mail..dá uma olhada....Fica com Deus !

      Excluir
  14. apds em nao consegui acessar apostila tem como voce me envia ? meu email e ney-kcoal@hotmail.com teste ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz do Senhor amigo, o link funciona perfeitamente, qual está sendo o problema?
      de toda forma tente este link direto
      http://www.mediafire.com/view/?zj1ncdankcdacv8

      Excluir
  15. Paz do senhor amigo, por favir poderia enviar ao meu e-mail, não consegui baixar...
    rodrigosantannasn@live.com, desde ja obrigado, parebens belo blog, fica com Deus, e Ele continue abençoando sua família cada vez mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor amigo, já lhe respondi, favor verificar sua caixa de entrada.
      Obrigado e comente dizendo o que achou do site.

      Excluir
  16. Olá tentei baixar nao consegui, poderia me enviar, obrigado contatofnb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fala varao pode me mandar por email por favor, lesiquito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber a apostila em meu e mail karinaasi@hotmail.com por favor, muito obrigada. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Adoraria receber esse curso por e-mail.. Pode me enviar?
    karenrnogueira@hotmail.com
    Desde já agradeço, Deus lhe abençõe :)

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber apostilas de teclado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK amigo !...vc não conseguiu baixar por aqui?
      entre em contato comigo deixando seu e-mail

      Excluir
  21. ficaria grato se o senhor me enviasse uma apostila de teclado
    com cifras gospel pode ser??
    meu email: adalberto_https_ssu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Maiquel!
    Tentei baixar os cursos de teclado e violão, mas não consegui. Vc também pode mandá-los pro meu e-mail.
    jarilson18@hotmail.com

    De já agradeço. Que Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir
  23. Amado, será que pode mandar para meu e mail, katicalixto@hotmail.com.Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  24. Parabens irmao pelo blog mande por e-mail para mim,cellydantas@gmail.com a apostila.

    ResponderExcluir
  25. oie irmao mande a apostila por e-mail cellydantas@gmail.com fique com Deus.

    ResponderExcluir
  26. Varão gostaria de receber a apostila em meu e-mail telledianderson@gmail.com desde já agradeço, muito obrigado. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  27. Nao consigo baixar a apostila, pode me enviar p/ email.?
    Olha meu email: c.dannyel.b@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz amados, visitem suas caixas de entrada, deixei a resposta lá !

      Excluir
  28. Me enviem por favor, alguma apostila pra aprender teclado em casa e violoncelo. Segue meu e-mail: dani_elesouz@hotmail.com

    Fico no aguardo, pois não consegui baixar.
    Abraços e fiquem na paz do nosso Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Daniele, favor verificar em seu e-mail.

      Excluir
  29. Olá nãno consegui baixar, vc pode me enviar por e-mail??

    tcguimaraes@contax.com.br

    fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  30. Meu amado, a paz do Senhor. Tudo bom? Sei que todos pedem a mesma coisa e eu também pedirei. Pode por favor também me enviar o arquivo por e-mail? ivanienik@hotmail.com
    Muito obrigada e fique na paz.

    ResponderExcluir
  31. Meu amado, a paz do Senhor. Tudo bom? Sei que todos pedem a mesma coisa e eu também pedirei. Pode por favor também me enviar o arquivo por e-mail? ivanienik@hotmail.com
    Muito obrigada e fique na paz.

    ResponderExcluir
  32. A paz do Senhor Amado, hostaria muito de receber esta aposyila por e-mail, desde ja agradeço.

    jairo.rangel@oi.com.br

    ResponderExcluir
  33. me envia por email amigo leandrokil17@hotmail.com , parabéns pelo seu blog ta me ajudando em muitas coisas valeu.

    ResponderExcluir
  34. me envia por email amigo, e parabens pelo seu blog ta me ajudando muito, envia ai leandrokil17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. me envia por email amigo leandrokil17@hotmail.com , parabéns pelo seu blog ta me ajudando em muitas coisas valeu.

    ResponderExcluir
  36. caro amigo não estou conseguindo baixar, envia por e-mail
    lele-nani@hotmail.com
    Ps: envia também o boleto do pag seguro,
    que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  37. Paz, verifiquem suas caixas de entrada. Obrigado !

    ResponderExcluir
  38. OLA! AMIGO ESTOU APRENDENDO A TOCAR TECLADO, GOSTARIA QUE ME ENVIASSE MUSICAS FÁCEIS E COMO TOCAR, SE PODER ENVIAR POR E-MAIL AGRADEÇO. murilosantosce@hotmail.com. AGUARDO.

    ResponderExcluir
  39. CARO AMIGO ESTOU COMEÇANDO A TOCAR TECLADO E PRECISO DE ENFORMAÇÃO MÚSICAS FÁCEIS PARA QUE EU POSSA DESENVOLVER AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  40. Amado e querido amigo Mayquel....obrigado por postar este conteudo magnifico!
    Estamos juntos hein queridão!
    Um forte abraço e fique na Paz!
    Obs: Link On...funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz, que bom que gostou do material, continue nos visitando , sempre temos novidades.
      Obrigado e fica com Deus !

      Excluir
  41. Ola! amigo tentei baixar o curso mas não conseguir, seria possível o caro amigo me enviar por E-mail murilosantosce@hotmail.com te agradeço abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Murilo , lhe enviei a resposta em em seu e-mail, por favor verifique sua caixa de entrada.

      Excluir
    2. Ola! amigo,estou recebendo seus e-mail, mas não consigo abrir-los porque não tenho senho, já procurei na caixa de entrada e em outros cantos e não encontrei seria possível o amigo me enviar outra senha. agradecido.

      Excluir
  42. Ola tentei baixar e n consegui por favor manda para o meu email: daniellasouza.mi@gmail.com obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, já enviei em seu e-mail..
      Obrigado por nos visitar.

      Excluir
  43. Oi, será que podes enviar por e-mail??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, já enviei em seu e-mail..
      Obrigado por nos visitar.

      Excluir
  44. Oi ... tentei baixar e não consegui pelo link...será que podes enviar por e-mail? elianemsantos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. OLA...BOA TARDE.... PARABENS PELO BLOGGER E PPOR TODAS AS SUAS POSTAGENS , VC É ABENÇOADO.... E SEMPRE SERA ....
    POR FAVOR , ME MANDE POR EMAIL O OU PDF O CURSO DE TECLADO,, TENTEI BAIXAR MAS NAO CONSIGO..

    MUITO OBRIGADO

    advjosevicenteadv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, já enviei em seu e-mail..
      Obrigado por nos visitar.

      Excluir
  46. Poderia mandar para o email daniella.souza.mi@gmail.com obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Tentei baixar também e não consegui, podem enviar pro meu email?
    Joacyjr@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, já enviei em seu e-mail..
      Obrigado por nos visitar.

      Excluir
  48. Oi , procurando por exercícios no google encontrei seu blog, poderia me enviar por email a apostila também? (desculpe não estou conseguindo baixar)
    mikaeli_cristina@hotmail.com
    desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  49. Olá! Não consegui abrir o link. Pode me enviar para o e-mail danielnascimento09@hotmail.com? Desde já agradeço. Abraço!

    ResponderExcluir
  50. A Paz , gostaria de receber por e-mail , poderia me enviar ? ( rslopes8@gmail.com ) . Obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Paz do Senhor. Não consegui baixar poderia enviar no e-mail jailson.plsouza@gmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  52. Oi eu não estou conseguindo baixar.Será que você pode enviar para o meu e-mail: ayanna-melissa@hotmail.com
    Obrigado.
    Que a paz esteja convosco!!
    E o Senhor á de reconpensar os que operam em seu nome!!

    ResponderExcluir
  53. Paz amado, parabens pelo trabalho!!! Gostaria de saber se você tem o audio da fita Cassete que mensionam na apostila!! se tiver como faço pra baixar? meu email brunomasters@gmail.com. Paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Bruno de Oliveira, infelizmente não tenho...apenas o material em PDF, Obrigado por nos visitar .

      Excluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!