Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Perlla Abandona a carreira e se converte


A cantora e funkeira Perlla abandonou a carreira por um pedido do marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. Segundo informações do jornal Extra, Cassio teria dito à cantora para abandonar a carreira no funk: “Ou sua carreira, ou eu”.
“Funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Com afirmações como essa Cassio convenceu Perlla a abandonar o funk e já ajuda sua esposa a planejar uma carreira gospel. Ainda segundo o jornal, quando Cassio ia aos shows de Perlla, ele ficava orando.
Perlla, que está grávida do primeiro filho, Calebe, e dará à luz em Dezembro. Ela ainda faz algumas apresentações de funk, devido a contratos já assinados, porém não tem demonstrado muita empolgação durante os shows. A cantora demitiu sua assessoria de imprensa justamente por causa de sua intenção de abandonar a carreira do funk.
Recentemente, foram divulgados vídeos da cantora em um culto, cantando músicas gospel ao lado de seu marido. Os vídeos foram gravados na Igreja Batista Oliveira Verdadeira.
Assista aos vídeos da cantora:
Fonte: Gospel+

Método da Capo - Sax Tenor

Paz músicos ... Encontrei na net hj , no 4hsared um arquivo interessante pra quem toca saxofone Tenor.
É o método para saxofone Tenor da Capo Joel Barbosa
Clique aqui  baixe o material !
Participe da nossa enquete e concorra a prêmios..confira na página Enquete !

Marcha Nupcial para Violão

Olá meus queridos, boa segunda feira pra vcs, e uma semana abençoada com muita música de qualidade pra todos.
Sem dúvida nenhuma, os posts mais acessados no site são para partituras de casamento, só perdendo para partituras da Fernanda Brum que aqui no Músicos Cristãos são os mais pedidos e visitados.
Portanto hj deixo pra vc uma partitura de Casamento : Marcha Nupcial para Violão. Bem Legal !


ah ! não esqueça de deixar seu comentário ok?