Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marcha Nupcial para Violão

Olá meus queridos, boa segunda feira pra vcs, e uma semana abençoada com muita música de qualidade pra todos.
Sem dúvida nenhuma, os posts mais acessados no site são para partituras de casamento, só perdendo para partituras da Fernanda Brum que aqui no Músicos Cristãos são os mais pedidos e visitados.
Portanto hj deixo pra vc uma partitura de Casamento : Marcha Nupcial para Violão. Bem Legal !


ah ! não esqueça de deixar seu comentário ok?





Compartilhe essa postagem !

11 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!

 
Copyright © 2014 Blog Músicos Cristãos • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top