Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

sábado, 17 de abril de 2010

Porque todo saxofonista é maluco?


Em algumas palavras vou tentar explicar esse que é um dos maiores e curiosos fatos de quem vive no Unverso musical. :|
O Saxofonista, é aquela pessoa que não liga para o que esta acontecendo ao redor dela, está sempre de bem com a vida, não briga, e tá sempre lá, tocando sax, porém...

a cabeça dessas 'pessoas' [saxofonista nao eh pessoa...eh denominado "LOUCO"]...pensa e age diferente das normais...

1ºexemplo: o cara da foto,acha que ilustra bem o q quero dizer ne?rsrsrs..pelado dentro dágua com um sax..fla sério .

2ºexemplo: todo mundo quieto na hora do ensaio e alguém berra...vc olha quem é..e pronto..é um saxofonista...
ou entao..durante uma música em banda...equanto ele tem pausa ele simplesmente dança, balança a cabeça, entoa o hino ou joga o sax pra cima fazendo malabarismo ...

Entre entre e outras....rsrss
(mas vamos falar sério, não existe um instrumento mais lindo e que toca mais profundo em nossas almas.
Um abraço a todos os loucos, quer dizer saxofonistas brasileiros)

6 comentários:

  1. eu achei muito legal, mas, nao teria coragem de fazer com o meu nao, vc gostou do son

    ResponderExcluir
  2. quando estou com meu baritão o tempo voa... e eu tambem!
    AS:Lima

    ResponderExcluir
  3. eu sou saxofonista mais naum sou maluca ... eu axo... mais adorei rsrsrsrsrsrs principalmente esse carinha da ft tem que ser totalmente pirado pra fazer um negoço desse... enfim concordo com vc mais naum me incluo! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. kk somos um pouco ''lesadinhos'' mesmo kk, mas é isso que faz de nós saxofonistas diferença em qualquer lugar...
    Obrigado pelo comentário, e continue visitando nosso site !

    ResponderExcluir
  5. eu acho que todo musico e maluquinho mesmo mais ralmente somos mais kkkk!
    mais ca entre nois, nao tem esse mito que mulher dirige mal igalsinho a agente que guardamos a imagem para nos mesmo sendo prudentes.
    OBS: MAIS PELO MENOS EU SOU UM POUCO LOUQUINHO.

    kkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!