Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Digitação para Violino em Pdf

Mais uma tabela de forma explicada com a Digitação completa do Violino.


Bons estudos
Clique aki para baixar

6 comentários:

  1. ola eu queria saber se você vende violinos ?
    É da onde ?

    ResponderExcluir
  2. eii Onde Vc mora ....Pode ter uma luxeria ou loja de musica ai por perto e so procurar

    ResponderExcluir
  3. oi eu comprei um violino mas ainda não sei tocar
    você me sugere o que? ou que site sei lá eu preciso louvar o Senhor mas não de qualquer maneira...
    qual é o seu conselho ou ponto de vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Patricia, em primeiro lugar eu gostaria de te parabenizar pela importancia q vc dá em tocar para louvar ao Senhor.
      Realmente para nosso mestre não dá pra tocar de qualquer maneira.
      No meu ponto de vista o violino é um instrumento lindo, que vale a pena ser estudado para ser executado com perfeição.
      Sobre os materiais pra vc se desenvolver eu lhe indicaria dois site na internet.
      Primeiro é claro esse site, pois sempre estou postando coisas novas e com certeza vc encontrará algo que irá te ajudar.
      E em segundo lugar existe um site chamdo Explica Sax voltado do para saxofonistas, mas existe um tópico para violinistas. O site é formado por músicos e tem na sua maioria o material enviado pelos próprios internautas.
      Tenho certeza que irá te ajudar.
      Qualquer dúvida fique a vontade ok? adoramos ajudar !
      Ah nao se esqueça de curtir nossa Fan Page ok?
      Grato, segue abaixo link do Explica sax:
      http://www.ivanmeyer.com.br/forum/index.php?s=be402760167ad0fad5ae9528a54a3b1a&showforum=36

      Excluir
  4. oi meu nome é patricia eu comprei um violino mas ainda não sei to ar vc tem algum link que pode me ajudar a aprender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, respondi seu comentário logo acima :)

      Excluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!