Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOVAS PARTITURAS

OLÁ PESSOAL TENHO AQUI COMIGO HJ 10 NOVAS PARTITURAS ENTRE ELAS ALINE BARROS E OFICINA G3


VALE A PENA BAIXAR (INCLUI O FORMATO ENCORE E PDF EM CADA UMA)

CONFIRA :
ALINE BARROS - SONDA-ME, USA-ME
OFICINA G3 - O TEMPO
HALELUJAH

ALGUMAS NÃO CRISTÃS :
BRASILEIRINHO
EU SEI QUE VOU TE AMAR- TOM JOBIM
SE EU NAO TE AMASSE TANTO ASSIM - IVETE SANGALO
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC- ROBERTO CARLOS
SWEET CHILD - GUN´S ROSE
WE ARE THE WORLD - MICHAEL JACKSON
IMAGINE - JOHN LENNON


VC TEM PARTITURAS OU OUTRO MATERIAL Q GSTARIA DE COMPARTILHAR?
ENTÃO ENVIE-NOS UM E-MAIL P/mcmayqueloliveira@gmail.com


NAO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU NOME E CIDADE PARA CITARMOS OS CRÉDITOS OK

18 comentários:

  1. Olá, obrigado por avisar, tudo se deve ao fato do Megaupload estar bloqueado, mas vou tentar repostar os links que estão com problema.
    Grato !

    ResponderExcluir
  2. Por favor reposta logo !! eu preciso da partitura da musica o tempo da oficina g3, vc tem ela ai mas nao abre, eu to desesperada !! preciso tocar ela semana q vem por favor se alguem puder me ajuda? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloísa, tenta baixar por esse link aqui abaixo ;
      http://www.4shared.com/file/9vqSvIXo/oficina-g3-tempo.html
      grato!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Olá!! o link abriu o problema agora é q o formato dela nao abre, acho q se vc pudesse colocar ela do jeito q ta a musica se eu nao te amasse tanto assim, ela abriria, se puder, agradeço!!

      Excluir
    4. Olá Heloísa, acho q entendi o que vc precisa...acho q deve ser o link no formato Pdf não é isso?
      então segue abaixo o link...
      Obrigado !
      http://www.4shared.com/office/LS9VFI9m/O_tempo_-_Pdf.html?

      Excluir
  3. oieee nao consigo baixar as musicas.... sera q tem como me enviar por email o pdf? evinhatbf@hotmail.com
    tem que pagar alguma coisa pra ter as partituras? eu gostaria de recebe las,, desde ja agradeço! eva tatiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Eva Tatiane, já lhe respondi...dê uma olhada no seu e-mail....Obrigado!

      Excluir
  4. Olá, será que poderia enviar partituras para sax alto no meu e-mail?
    victor.mb502@gmail.com
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mano..infelizmente mudamos nossa política e não mais enviamos por e-mail..o que houve com o link? não está funcionando?
      aguardo seu contato.

      Excluir
  5. Olá sera que você poderia postar a musica deixar a lagrima rolar da bruna karla em Bb para sax soprano ?
    preciso muuuuito dela, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Bom dia..
    Por favor.. Sabe onde encontro a Partitura da musica "Coração de Jesus" do Roberto Carlos ??? agradecido .. gerson.cerri@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, eu já lhe respondi, favor verificar seu e-mail.
      Obrigado!

      Excluir
  7. Tentei baixar Deus de Promessas,mas esta quebrado o link,que pena!!!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber a partitura deixar a lagrima rolar sax alto

    ResponderExcluir
  9. Oi boa tarde ! Você poderia mandar para meu email,a partitura agnus dei para trompete e trombone,na minha igreja temos uma pequena orquestra que é composta por dois saxofones alto ,um trombone de pisto e um trompete e estamos precisando de partitura, não tô conseguindo baixar,por problemas no meu computador,poderia mandar algumas partituras para os seguintes instrumentos? não precisa ser da harpa! Partituras do tipo a ele a glória,te agradeço,etc, desde já agradeço ! DEus o abençoe ! @joyce_loira22k@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!