Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Abraça-me - David Quinlan Partitura em Pdf

Olá Pessoal,hj deixo para vcs baixarem a partitura do David Quinlan Abraça-me , uma linda canção.
Clique aqui pára baixar 

Ah não deixem de comentar !

7 comentários:

  1. Muito obrigado por compartilhar. Estava escrevendo essa partitura quando a encontrei. Poderei concentrar em outras partes agora.

    Dar e ser voces a dado...

    Deus te abençoe,

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ok, amigo, estaremos resolvendo e postando novamente.

      Excluir
    2. quando concertarem podem me avisar por email ? joaopedro_kl@hotmail.com

      obrigado.

      Excluir
  3. Por favor amigo, se tiver essa cifra, poste para nós, eu mesma estou desesperada por esse louvor, hehehe

    ResponderExcluir
  4. manda para mim link com problema bmclayton@gmail.com

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!