Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O lamento de Israel - Sexteto de sopros

Paz do Senhor a todos.
Feliz 2012, com muita alegria, paz e muito som pra todo mundo
Hoje gostaria de compartilhar com todos o vídeo gravado em minha igreja com o nosso sexteto tocando no culto da virada de ano.
Componentes:
Trompete - Diego Sousa
Sax Alto - Mayquel Sax (esse que vos fala rsrs)
Sax Tenor - Ivan Dias
Trombone 1 - Chiquinho
Trombone 2- Jhuliana
Trombone Bass - Lourenço Jr.
Teclado - Diego Roma



18 comentários:

  1. a paz! eu achei muito interessante e legal o arranjo e vcs tocando, queria saber se vc tem a disponibilidade desse arranjo ficaria muito agradecido... meu email é daniel_felipe011@hotmail.com, ou dan_violinista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom dia!!
    Gosei muito do grupo e do arranjo. E gostaria de saber se vcs podem me fornecer esse arranjo. Eu toco nume orquestra e eu gostaria de levar essa musica para tocarmos juntos. Meu email é: samuka.joaquim@gmail.com ou samuel_davi@oi.com.br
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, favor verificar sua caixa de entrada.

      Excluir
    2. a paz meu querido o irmão poderia me disponibilizar este arranjo

      Excluir
  3. Esse Louvor ele e Muito Lindo, muito bem dividido as vozes. tenho um arranjo de desse hino mais ele e vazio. Sera que você poderia me disponibilizar esse arranjo. (email) evenatbella@gmail.com

    Deus o Abençoe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor mano, favor verifique seu e-mail...respondi por lá.
      Obrigado e continue nos visitando.

      Excluir
  4. meu amado gostaria de obter,esse teu arranjo o irmão poderia me disponibilzar?meu email e jacksonbassbone@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Queridos irmãos, já lhes respondi no e-mail de cada um. Favor verificar sua caixa de entrada. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Poderia disponibilizar este arranjo?

    Meu email: mark-ito15@hotmail.com ou marcosalves737@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. pode me passar esse arranjo? email: lucasdj1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia me mandar esse arranjo ? mateus_prasempreflamengo@hotmail.com
    obrigadoo !!

    ResponderExcluir
  9. Poderia me mandar o arranjo ? mateus_prasempreflamengo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, favor verificar sua caixa de e-mail, lhe respondi por lá !

      Excluir
  10. ola pessoal eu amei o arranjo toco poderiam envia-lo pra mim? jhenifer_kaoane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, favor confirmar em sua caixa de entrada..já respondi por lá.
      Obrigado por nos visitar, lembrando que aqui vc poderá baixar várias partituras grátis.

      Excluir
  11. Poderia me mandar o arranjo ? faggnner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. a paz do senhor meu irmao eu gostaria que se possivel vc me seder as partituras da musica o lamento de israel meu email é junior_edvan@hotmail.com. desde já eu agradeço e que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  13. Por favor! Não estou encontrando o link. Onde está? Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!