Ag 100 partituras para você - Blog Músicos Cristãos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

100 partituras para você

100 Partituras em seu e-mail
Isso mesmo, você poderá receber hoje mesmo um pack com 100 partituras em seu e-mail.

Como funciona:
O Blog Músicos Cristãos tem um projeto de transformar o blog em site, e pra isso precisa registrar um domínio e uma hospedagem. Coisas que para mim sozinho seria impossível, pois o blog não gera receita alguma.
Portanto venho pedir a sua ajuda com uma doação no valor de r$ 2,00 apenas.
Após fazer a doação,(em forma de agradecimento) eu lhe envio via e-mail um pack com as partituras mais baixadas do blog.
Que tal? nos ajude, tenho certeza que o blog tem lhe ajudado muito!
Contamos com cada um de vocês.
Obrigado.
Compartilhe essa postagem !

61 comentários:

  1. As musicas são em clave de sol e fá?

    ResponderExcluir
  2. As partituras são variadas...mas muitas sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a doação, mas não recebi as partituras

      Excluir
  3. As partituras estão em que tipo de arquivo? (pdf, enc, jpg...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! as partituras estão em Enc e em Pdf...

      Excluir
  4. sao partituras gospels ?

    ResponderExcluir
  5. irmao paz do senhor. fiz uma doaçao de R$20,00 reais, a alguns dias.
    sei q é pouco.bom mas gostaria de saber como faço pra conseguir arranjos principalmente para orquestra. sou meio leigo nesses assuntos de baixar. Gostaria de uma ajuda de preferencia via e-mail. segue e-mail: maestroozeiasadna@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Maestro, já entrei em contato, por favor verifique sua caixa de e-mail.
      Obrigado!

      Excluir
  6. ME manda algumas partituras por favor... email luccasalmeida15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tem como o irmao me mandar algumas partituras por email ? email luccasalmeida15@homtail.com

    ResponderExcluir
  8. todas as partituras são de sax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As partituras são variadas, mas posso sim mandar todas de sax se vc precisar;
      Aguardo seu contato.
      Obrigado

      Excluir
    2. sim eu queria camila.montchevick@hotmail.com

      Excluir
  9. Paz Irmão, gostaria de saber coo faço para conseguir alguns arranjos para banda de musíca, pois estou começando um trabalho, na AD de são gabriel-RS...


    rfo_rodrigo@hotmail.com

    se puder me contatar por e-mail agradeço...

    ResponderExcluir
  10. Oiii Paz do Senhor!
    Quero agradecer a vocês, eu recebi o meu material hoje!
    Muito bom, viu, Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  11. Caro irmão,

    Gostaria de algumas partituras para trompa em Bb se possível e mistas incuindo trompete e flauta transversa para uma pequena banda.

    evjk@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe respondi amigo...confira sua caixa de entrada.
      Obrigado

      Excluir
  12. Muito legal o projeto do blog que possa crescer ainda mais
    Recomendo! já recebi as partituras por e-mail agora vamo que vamo =)

    ResponderExcluir
  13. Paz de Deus Irmão..
    Gostaria q vc mandasse partituras de sax por fovos

    robsonppaulo@yahoo.com.br

    Obrigadoo

    ResponderExcluir
  14. Paz do Senhor,

    Se possível envie para mim também.

    eliton.rodrigo@hotmail.com

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Paz do Senhor,

    Se possível encaminhe para mim irmão,

    eliton.rodrigo@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Paz do Senhor
    irmão tem como me enviar a partitura do louvor de Marco Antonio ( PAI ) para sax alto em MIb,DEUS te abençoe
    florisvaldojacinto2004@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. ai estou com dificuldades de acha a partituras ?

    ResponderExcluir
  18. Paz meu irmão!!!
    Estou precisando de algumas partituras de sax alto de músicas de Davi Sacer, Fernandinho, e Emerson Pinheiro.
    Se tiver pode me mandar pelo email: rch.adriano@gmail.com.
    Desde já agradeço pela ajuda e atenção!!!

    ResponderExcluir
  19. Paz, Eu Quero Partituras Para Flauta Transversal. Você Pode Me Mandar, Meu Email : claudiovictorg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Paz meu irmão!!!
    Estou precisando de partituras de Flauta Transversal
    Se tiver pode me mandar pelo email: claudiovictorg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Paz do Senhor!
    to precisando de partituras variadas para sax alto, incluindo casamento se possivel. Obrigada! email: janilmamagno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Paz do Senhor!
    estou precisando de partituras para sax alto, se possível irmão incluindo de casamento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Verifique sua caixa de entrada amigo..já respondi a todos.

    ResponderExcluir
  24. Querido, seria possível receber todas as suas partituras para sax? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Dudu, claro que sim !
      é só me avisar no dia que eu for enviar..
      Aguardo seu contato.

      Excluir
  25. Como faço para adquirir as partituras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, deixe seu e-mail que entraremos em contato.

      Excluir
  26. Boa noite, poderia mandar todas as partituras para sax alto?
    Obrigado!!!
    Deus Abençoe!!
    E-mail: jjtoldos.giliard@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. ola eu ja enviei o valor

    ResponderExcluir
  28. ola,eu sou o que envio com o e-maiil camila.montchevick@hotmail.com e eu so queria partitura para saxofone alto

    ResponderExcluir
  29. me passe todos os hinos do thalles roberto .. pfv ..
    DEUS abençoe

    david.oliveira7@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, veja sua caixa de entrada.
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  30. gostaria irmão de receber musicas de adoração de violino meu gmail, obrigado e fique na paz, robertoshowarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi paz irmão gostaria de receber partituras e violino de musicas de adoração, Obrigado. robertoshowarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Meu querido irmão! Gostaria de saber de partitura para trompa vc teria? de preferencia para harpa cristã! Caso tenha favor me responder o mais rapido possivel>

    Desde já agradeço!
    e-mail:jornsilva@r7.com

    ResponderExcluir
  33. puxei o boleto para pagar, amanha estarei pagando e quando vc me envia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz amigo, obrigado por sua doação em ajudar o blog, assim que o Pag Seguro confirmar sua doação eu entrarei em contato pessoalmente e lhe enviarei o material.

      Excluir
  34. A paz meu irmão
    Tem como me enviar partituras de musicas gospel para sax alto MIb ??? Aguardo resposta...
    Sucesso para o site e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz mano...claro que sim ! Obrigado e aguardo seu retorno !

      Excluir
  35. Já fiz uma doação para ajudar o site ai... A paz do Senhor...Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mano, muito obrigado e continue visitando o site..

      Excluir
  36. A Paz. Tenho hospedagem de site. Caso precise posso lhe fornecer como contribuição. Silvio (midiavip@gmail.com). Aguardo

    ResponderExcluir
  37. Graça e Paz meu irmão. Gostaria de receber o pacote com as músicas da Harpa Cristã no formato Encore. Também gostaria de contribuir para seu novo site. Jediael (jediaelalvescosta@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  38. ola paz pastor gostaria muto de receber as partituras todas para teclado fico muito grato deus abençoe seu seu site e ja contribui para seu site pelo pagseguro. meu email é renato.32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. ola pastor paz fico muito feliz pelo seu site e gostaria de receber suas partituras se puder todas para teclado fico grato deus abençoe seu site e ja fis a contribuiçao pelo pagseguro. meu imail é renato.32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Não existe outra opção q não seja o paseguro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Lancaster, pode ser deposito em conta tb.

      Excluir
  41. ola!!gostaria de receber partituras de sax alto, gospel e da harpa crista tambem, seria possivel??qual o valor a ser pago e como pagar sem ser pelo pagseguro?obrigada!!ane486@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Estou aguardado minhas partituras já fiz a doação à alguns dias. Sei que pouco mas si for de boa qualidade estarei sempre doando.

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!

 
Copyright © 2014 Blog Músicos Cristãos • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top