Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Partitura Fernanda Brum / Espírito Santo (Pdf)


Partitura do hino Espírito Santo da Fernanda Brum em Pdf
Clique aqui para baixar.

29 comentários:

  1. oi meu nome é lais e eu gostei muito de sua foto que deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  2. fernanda sou sua fã voce é demais, aqui no piauí todos te curte de montão eu adoro cantar suas musica. te adoro irmã:Ana lucia para fernandabrum

    ResponderExcluir
  3. oi fernanda eu te curto de moooontao adoro suas cançoes elas nos leva para perto de Deus.ass=Debora beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oii Fernanda,Eu passeii aqui pra te dizer que sou sua fã e que amo suas musicas :D
    Fernanda se a irmã tiver Orkut mim ADD pode ser?
    catarina.servadosenhor@exenplo.br
    Que Deus continuii te abençõando cada dia mais :).

    ResponderExcluir
  5. oi fernanda brum eu te amo tanto eu tenho seus DVD que mais gosto cura-me e amigas,é muio bos suas musicas beijos assina:raquel kelly

    ResponderExcluir
  6. Kellen

    Oi fer ti adimiro muito,por vc ser essa mulher obediente a Deus agradeço muito a Deus pela sua vida,que as benção sobre sua vida sejam como um rio que nunca seca....

    ResponderExcluir
  7. amo a fernanda em ♥CRISTO JESUS♥

    ResponderExcluir
  8. éer hj estamaos coloduu em coaraci fernanda vai táa aki vai ser massa

    ResponderExcluir
  9. eu te adimiro muito e que Jesus possa te abç cada dia mais e mais ......xeroooooooo ass:geyce rhyllari

    ResponderExcluir
  10. também te admiro como cantora e como pessoa.

    ResponderExcluir
  11. maria jessyca santos pereira6 de janeiro de 2011 às 15:49

    oi fernada que Deus continui sempre te abençoando a senhora pastora meu nome e jessyca ore por mim que estou orando porti e gupo voices beijo tchal
    ,

    ResponderExcluir
  12. oi fernanda adoro seus louvores voce é uma mulher de DEUS BJS BIA

    ResponderExcluir
  13. oi Fernanda Brum achei linda essa sua foto parabéns !!!!!O meu pai lançou o primeiro cd dele no final do ano passado o nome dele é Luciano Martins amigo de Livingston Farias seu amigo.Se você quiser ouvir o cd dele é só entrar no youtube e pesquisar Luciano Martins Viver em amor.Tem a foto dele lá!!!Bjos tchau Gabrielly!!!♥

    ResponderExcluir
  14. fernanda sou sua fã,quandoo escoto suas musicas elas tocam o meu coração...
    hoje te passado momentos deficies,tenho um filho de 1 ano e 9 messes e o mais dificio é q me separei to sofrendoo muito mais deus tem me dado forsas pra suporta e quandoo escuto suas musicas elas confortãõ o meu coração...
    q deus te abençoe cada dia mais!!!fica na paz de cristro,obrigada...

    ResponderExcluir
  15. oi fernanda poxa como eu te adimiro axo vc uma pessoa muito abençoada ,,,,, que o senhor te abençoe para que vc continue assim,,,,, om ministerio que o senhor me colocou canto muito suas cançoes e m sinto muito bem,,,, bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi fernanda a paz do Senhor Jesus cristo, amo muito você, acho você de uma unção tremenda... graças a Deus ainda temos pessoas abençoada assim. tenho o seu dvd da historia da sua visa quando vc canta e dar seu testemunho acho lindo e choro muito!!! amém amo sua músicas...

    ResponderExcluir
  17. amei essa foto vc é ralmente linda,que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  18. vc esta extraordinaria nessa foto,uma mulher de Deus tremedamente usada..... que Deus continuem te abençoando sempre

    ResponderExcluir
  19. oi fernanda sou seu fã gosto muito das suas musica que Deus continui te usando tremedamente e a Emerson o meu abraso.

    ResponderExcluir
  20. posso tudo naquele que fortaleçe

    ResponderExcluir
  21. oi fernanda eu gosto muito de seus louvores, falam muito comigo........

    ResponderExcluir
  22. as cancoes foram feitas para exaltar o nosso Deus
    pessoas precisam serem evangelizadas e DEUS usam seus servos como ele quer seja uma profeta e ajude as nacoes.
    apaz do senhor a todos

    ResponderExcluir
  23. meu deus.fernanda brum eu gosto muito de voce e das suas musicas.la em casa eu so escuto as suas musicas.meu sonho e ver voce e te dar um abraço bem gostoso.o meu nome e felipe gutemberg da silva moro no rio grande do norte.natal bairro nova parnamirim.que deus te abençoe mais o seu ministerio.e voce e toda sua familia

    ResponderExcluir
  24. a paz do senhor!que Deus continui te abençoando nesse ministerio.eque essa unção que você correga com você possa estar aumentando a cada dia.fique com DEUS!.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado e Deus lhe abençoe grandiosamente!

    ResponderExcluir
  26. fernanda eu gosto muito de suas musicas que deus te abençoa e te guarda beijo de uma adimiradora.

    ResponderExcluir
  27. fernanda guarda sempre o concerto do sehor
    em seu coraçã.

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!