Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Grande Novidade/ Play backs

Olá queridos amigos e irmãos.. Estou passando rapidinho aki hj só pra deixar um recado q será interessante pra muita gente. Todos sabemos o quanto é difícil encontrar-mos playbacks de qualidade hj em dia. Portanto a partir de amanhã mesmo começarei a disponiblizar nesse site vários P.B Isso mesmo, aguardem então..tb tenho vários P.B nao gospel, mas estes irei postar apenas por pedido ok? pra não fugir ao tema do blog(basta me pdir mandando e-mail pra mcmayqueloliveira@gmail.com). Então aguardem e aproveitem.
Caso vc não encontre o P.B desejado e não quiser esperar a postagem tb me mande um e- mail q estarei enviando pra vc antes ok?
Paz do Senhor e Abraços a todos q gostam do site.
Tenho ficado muito feliz com a audiência do mesmo, e isso só nos dá força pra continuar trabalhando pra levar a vcs sempre novidades.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!