Ag Métodos para fagote - Blog Músicos Cristãos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Métodos para fagote

Olá queridos músicos,
Trago hj para vcs 2 métodos super interessantes para os instrumentistas fagotianos ( rsrsrsr), 1 método para iniciante e 1 de nível intermediário...espero que vcs gostem. Portanto não deixem de comentar !
Método Iniciante BandFolio
Método Intermediário BandFolio
Compartilhe essa postagem !

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!

 
Copyright © 2014 Blog Músicos Cristãos • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top