Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mudanças no Blog...isso tava uma bagunça !!

A Paz meus amados, tudo bem com vcs?
Olha pessoal, fiquei assustado hj, sério mesmo !
Recebi um e-mail do amigo internauta Marcos Gomes sobre dicas de sax e sobre uma Partitura em especial.
Aí eu pensei : Ué mas eu tenho essa partitura postada no blog a tempos...vou encontrá-la e mandar pra ele o link.
Resultado : Eu não encontrei.....::    : ( ;;;Credo que bagunça então que está esse blog ué, onde nem eu acho nada rssrsrs.
Então resilvi fazer algumas mudanças, pequenas mais essenciais no layout do blog.
A caixa de pesquisa irá ficar bem mais em cima( ela tava escondida ) e irei retirar alguns widgets pra deixar a tela mais limpa e simples de operar.
Tem tb a enquete em pessoal criei uma página pra ela, votem lá e entrem na disputa pra ganhar o prêmio no Natal ! (leia o regulamento)
No mais acho q é só pessoal.
Mais tarde tem a partitura Olha pra mim..então aguardem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!