Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cantora Cristã Angolana defende o estudo para músicos cristãos


A cantora gospel Rodeth Diogo manifestou-se semana passada ao jornal Angola Press dizendo que os artistas cristãos devem tem um melhor estudo de música para que o estilo gospel evolua.
Segundo Rodeth, muitos artistas lançam seus CDs mesmo sem qualidade, alguns com pouco ou nenhum estudo. Apesar de Angola ter estúdios com qualidade suficiente para produzir bons CDs, a cantora aponta que ainda é necessário a formação musical daqueles que queiram levar o evangelho através da música.
Rodeth ainda afirmou que a música gospel em Angola muitas vezes não causa o impacto necessário para desafiar os cristãos e transmitir o evangelho pelo déficit na qualificação dos músicos, que criam músicas que não agradam a comunidade.
Rodeth Diogo recentemente lançou o álbum “Sonho Real”, com 13 faixas interpretadas em português e umbundo. A masterização do CD foi realizada no Brasil.
Fonte: Gospel+
Com informações de Agência AngolaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!