Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Procura-se Acordeonistas em BH

Olá pessoal, muito bom dia na Paz do Senhor.
Achei muito interessante a idéia do meu amigo Sandro Medeiros sobre criar um encontro para Acordeonistas, pensando assim, resolvi publicar aqui o post que ele fez em seu site. Espero que ele não se importe .
Veja o post na integra e depois clique no link para se cadastrar !

Atenção pessoal!!
Se você é de Belo Horizonte, amante do acordeon e queira fazer parte de um grupo de acordeonistas mas ainda não teve a oportunidade por falta de opção, que tal montarmos um? Como BH é uma cidade grande,  é muito dificil achar pessoas que também tocam esse lindo instrumento, sendo assim estava pensando em organizar um encontro de acordeonistas.
Você que é de BH ou redondezas e achar a ideia interessante, coloque seu contato no nosso forum ou mande seus dados para tocarsanfona@yahoo.com.br.
A princípio poderia ser um encontro simples, com troca de partituras e experiencias. Poderíamos improvisar um palco para pequenas apresentações etc...
O local eu já tenho (O pátio de uma escola).
 
Quem tiver interesse, por favor, faça seu cadastro!!. Mesmo que seja somente uma pessoa, já é um bom começo. Para mim o fato de poder juntarmos para tocar em um sábado ou domingo à tarde seria muito bom e aproveitoso.
 
Aguardo vocês.


Leia mais: http://tocarsanfona-com.webnode.com/news/encontro-de-sanfoneiros-em-bh/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!