Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

André Rieu toca '' Ai se eu te pego '' no Programa do Faustão

André Rieu é provavelmente o mais popular instrumentista da música erudita mundial atual. Dono de um carisma próprio do mundo pop, o violinista mostrou um dos porquês para tanta admiração de pessoas que sequer ouvem normalmente o estilo, neste domingo (27), no Domingão do Faustão.

Depois de apresentar algumas canções clássicas, conhecidas de todos, no programa, o músico holandês mostrou que, para ele, vale tudo para aumentar sua popularidade junto ao público do País - onde, só em São Paulo, fará 22 shows no Ginásio do Ibirapuera em 2012 - e apelou para Ai Se eu Te Pego, de Michel Teló, acompanhada por sua Johann Strauss Orchestra.
Antes disso, Rieu elogiou muito os fãs do Brasil e garantiu não ter ficado surpreso com o número de apresentações-extras a serem feitas no País. "Não me impressiona nem um pouco, pois creio que o público daqui é o melhor do mundo", elogiou.
O músico também exaltou sua vontade em visitar outras cidades brasileiras, já que a turnê nacional se limita aos shows em São Paulo. "Vou levar minha bicicleta e visitaremos as outras cidades", brincou, fazendo referência ao meio de transporte mais popular de seu país natal, a Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!