Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Partitura Deus da minha vida - Thalles Roberto


Um grande fenômeno da música gospel recente com toda certeza é o irmão Thalles Roberto.

Então hoje eu deixo aqui a partitura da música Deus da minha vida, para vários instrumentos.
Clique aqui e baixe Dieta Incrível

11 comentários:

  1. value cara isso e muito bom o melhor blog para musicos que eu ja vi otimo trabanho continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. value cara isso e muito bom o melhor blog para musicos que eu ja vi otimo trabanho continue assim!!!

    ResponderExcluir
  3. rapaiz ce vc achache pra min aquela eu nao quero mais vive longe da tua presnça de thalles roberto seria muito bom.obrigado!

    OBS:PRA SAX ALTO EM Mb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu tenho aqui : Clareia e eu escolho Deus...será que é uma dessas? to no aguardo da resposta;;
      Grato e fica com Deus !

      Excluir
  4. Ei Mayquel!!!
    Obrigado por divulgar minhas partituras!!
    Comenta com o pessoal sobre o clevermusic.com.br !!
    Agradeceria muito.

    Cleverton Santiago

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Basta clicar no ''Clique aqui'' o link está funcionando perfeitamente. Obrigado!

      Excluir
  6. blog muito bom agora tenho partituras para meu saxofone

    ResponderExcluir

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!