Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sede de Música !

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Passando por aqui somente pra deixar um ''salve''para todos e dizer que sempre é um grande prazer trazer a todos esse site.
É claro que as vezes enfretamos dificuldades em que me vejo pensando em desisitir. Mas então penso em quantas pessoas são abençoadas através das postagens deste blog.
Ao longo do tempo foram várias partituras, métodos, dicas e muito mais que eu tenho certeza que ajudaram e continuam ajudando a muitos.
Então hoje acordei também com sede de música e de melhorar cada dia mais pra fazer o melhor para o meu Senhor Jesus Cristo.
Fiquem com Deus e que ELE continue te abençoando !
Abaixo uma foto minha e do meu parceiro de sax.
Jjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!