Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Cantores Evangélicos gravam canção contra prostituição infantil na Copa

Uma das maiores preocupações das entidades de defesa dos Direitos Humanos sobre a Copa do Mundo no Brasil está ligada à exploração sexual durante a realização do evento esportivo.
Nesse contexto, um grupo de artistas gospel brasileiros se reuniu e gravou uma música com mensagem contra a prostituição infantil.
A iniciativa faz parte da campanha “Liberta-me”, criada pela Christian Broadcasting Networking (CBN), uma emissora cristã presente em 147 países com programas de rádio e televisão.
A música “Liberta-me, Brasil”, composta por Ana Paula Nóbrega, alerta sobre o turismo sexual e a exploração de menores para fins de prostituição, e oferece uma mensagem de esperança a crianças e adolescentes que são vítimas de exploradores.
Participaram da gravação cantores como Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Juliano Son, Mariana Ava e David Quilan.
Nas redes sociais, o clipe da música oficial do projeto já está sendo compartilhado pelos internautas. Confira no vídeo abaixo:

Compartilhe essa postagem !

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!

 
Copyright © 2014 Blog Músicos Cristãos • All Rights Reserved.
Distributed By Free Blogger Templates | Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top