Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Motivação para o Músico

 Motivação para o Músico – Vamos conversar (Texto extraído do site Showbiz)
Posted: 04 May 2011 09:22 PM PDT
Salve, salve, comunidade Showbiz, tudo bem? Eu creio que, nesse mês, nós vamos postar, novas dicas e muito material aqui no Showbiz, depois de alguns usuários ajudar nosso site, estamos bem motivados para falar muito de música! Vocês estão pronto para nossa conversa?
Se sim, você deve está se perguntando? Oras mais o que você quer conversar comigo?
Se você é musico e ainda não percebeu que a motivação dos músicos, também faz o som soar bem!
Mesmo que tenha, a pior boquilha ou pior bocal, no caso dos instrumentos de sopro, ou violão mais desafinado. Eu lembro de uma história, em que um grande músico tocava em um concerto, e suas corda de violino, arrebentavam de uma à uma. Mais ele estava lá, firme no improviso!
E quando restou apenas uma corda, ele fez a ultima nota, aquela, sí bem aguda e finalizou com a seguinte frase: “Instrumento não faz músico“.
Assistão ao vídeo abaixo é entendam, como é importante nós termos uma motivação! O vídeo mostra uma matéria sobre o grande compositor popularWaldemar Henrique

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!