Antes de baixar qualquer arquivo leia abaixo.

Todo o material postado no blog Músicos Cristão provém da própria internet ou de arranjos compartilhados gentilmente pelos próprios arranjadores.
Em hipótese alguma o blog usa de má-fé alterando o arranjo e dizendo ser de sua autoria.
Portanto ao encontrar nesse site qualquer material de sua autoria sem o seu concentimento, favor nos avise pelo e-mail : contato.mayquel@gmail.com e retiraremos do ar imediatamente.
Nós valorizamos muito o talento e os direitos autorais de cada maestro.
Obrigado!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aline Barros, única cantora evangélica indicada ao Grammy Latino


Com muita surpresa foram anunciados os indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Cristão em Português já que a única representante da música evangélica na premiação é a cantora Aline Barros com o álbum “Extraordinário Amor de Deus”. Diferente de outros anos em que destacou trabalhos de bandas evangélicas o Grammy Latino indicou junto com Aline os grupos católicos, Ministério Adoração e Vida, Rosa de Saron e Padre Zezinho.
A cantora declarou estar muito feliz com a indicação declarando:
A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto Extraordinário Amor de Deus por nós.
Muitos artistas e produtores reagiram aos indicados pelo twitter já que a premiação sempre destacou artistas evangélicos tendo como vencedores Aline Barros, Soraya Moraes, Oficina G3 e Marina de Oliveira. Sobre essa polêmica o produtor Rubem di Souza declarou no Twitter:
Vergonha!!!!Faço parte do Comitê Cristão do Grammy Latino escolhemos 45 albums e esses indicados…. que isso, qnta gente boa ficou de fora!
Não adianta ter um comitê cristão e bá hora da indicaçao acontecer isso!!! Triste muito triste……. #latingrammyfail
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Curta nossa Página no Facebook.
Faça um blogueiro feliz...comente, não dá dinheiro, mas recompensa demais!